28 junho 2011

Olá!


Boa noite meninas!
Antes de mais nada eu vou me apresentar. Meu nome é Ana Paula, sou completamente apaixonada por maquiagens, moda, novidades, e coisinhas importadas. Tá eu confesso... sou a pessoa mais consumista que conheço, mas a falta de verba tem feito eu me controlar um pouco...
Estou inaugurando esse blog para fazer o que eu já faço diariamente fora da rede, dar conselhos de moda e maquiagem, apresentar novos produtinhos de beleza, sortear vários presentinhos e muitas outras coisas legais!
Espero que vocês curtam o blog e os posts... e sintam-se a vontade para dar conselhos e sugestões tá?
Ah, e me ajudem, sou recém-nascida nesse negócio de blog, to me batendo mais que borboleta =P.

6 comentários:

Amizade disse...

Parabéns pela inciativa de colocar em um blog todo seu conhecimento de moda e beleza. É sempre muito bom ter alguém com seu conhecimento para nos orientar. Desejo SUCESSO neste seu novo "cantinho". Bjks

Anônimo disse...

Além de muito bonita, você me parece muito charmosa.
Parabéns pelo seu Blog e tenho certeza que ele vai bombar.
Estou torcendo por você!!!
Meu nome é Valéria Alencar e sou amiga da sua mãe.
Um grande beijo e seja sempre muito feliz! ♥

Anônimo disse...

Oi Ana,
E a Valéria,
Postei a mensagem acima, como "anônimo", porque não estava conseguindo postar com a conta do google... :(

Gisa Villa Lobo disse...

Oi, Ana Paula!!!
Maravilha, virei sempre aqui!!
Muito bom ter esse espaço para pegar umas dicas e adquirir uns produtos legais.
Parabéns pela iniciativa e muito sucesso, viu?
Beijinhos, Gisa

Rossana disse...

Olá Ana...Parabéns pela iniciativa! Confesso que já me identifiquei com vc... Sou hiper consumista também e estou sempre de olho nas novidades. Sua ajuda e suas dicas serão tudo de bom! Meu nome é Rossana e moro no RJ, sou amiga da Evelyn e estarei sempre dando uma passadinha por aqui! Até breve e sucesso!!! Bjs

Marcia Calil disse...

Oi amada..é a tia Marcia...adorooooooooooooooo novidades..e amo Mac..ótimo produto..qdo tiver me avise..quero ver..sucesso querida.
bjsssssssssss

Postar um comentário