15 setembro 2011

Germaine de Capuccini

Boa noite gente querida!
Me desculpem o pequeno sumiço...

Hoje vou falar brevemente sobre uma marca de cosméticos que eu acho tudo de bom.... a GERMAINE DE CAPUCCINI!



A ideia para esse post veio da nossa queridíssima amiga Franci! Obrigado mesmo querida!
Após esse post sobre a marca farei outros falando mais especificamente sobre os produtos e linhas da marca, sempre que possível.
E se alguém tiver outras idéias tão interessantes quanto essa pode mandar pra mim que farei um post lindão tá rs?! O meu e-mail é papochic@gmail.com mandem lá...

Agora vamos ao que interessa!



Localizada em Alcoy/Alicanle (Espanha), a GERMAINE de CAPUCCINI tem como missão, o rigoroso controle de qualidade de seus produtos (treinamento específico para os profissionais envolvidos no processo de fabricação, maquinários, instalação e matéria prima, pesquisas laboratoriais, produtos acabados e expedição) pois tem consciência de que quando se trata de cosméticos, nenhuma prevenção é excessiva e nenhum controle e demasiado.

Criada por uma profissional de estética, Sra. Carmen Vidal, a Germaine de Capuccini oferece:

» Profissionalismo, qualidade e inovação em perfeita harmonia.
» Formação e informação, aconselhamento e todo o apoio que precisam dia a dia para realizar o seu trabalho de forma eficiente.
» Uma extensa gama de produtos capaz de responder a cada necessidade.
» Eficácia testada e comprovada.

Tudo isso sob o princípio do respeito à natureza e a proteção do meio ambiente, através da rejeição de qualquer processo que acarrete um dano ecológico e a experimentação com animais. Devido à sua credibilidade junlo aos profissionais de estética, a GERMAINE de CAPUCCINI consegue estar presente em mais de 70 países, há mais de 35 anos.

Quem tiver a oportunidade de experimentar algum dos maravilhosos produtos dessa marca com certeza não irá se arrepender!
Logo logo falarei mais especificamente de algumas linhas e produtos para que vocês possam conhecer melhor todas essas belezinhas... acompanhem!

1 comentários:

Franci Mello disse...

Olá Ana Paula!!!
Fico muito feliz que tenhas gostado da minha pequena colaboração. Eu uso esses produtos e por achá-los excelentes recomendo.
Amei o post, ficou extremamente rico com a sua pesquisa.
PARABÉNS!!!
Sorrisos doces, Franci

Postar um comentário