04 agosto 2011

Esmalte Revlon Scented Nail Enamel

Me desculpem o enooorme sumiço... minha vida está uma loucura!!! Juro que estou tentando colocar tudo nos eixos mas tá difícil rs....
Maaas, vamos às novidades!!!!


Geeeente, notícia super fina, chic, fofa, tudo de bom!


A REVLON acaba de lançar aqui no Brasil sua nova linha de esmaltes... REVLON SCENTED... esmaltes lindos, cores maravilhosas eeeeee... com cheirinho! Tudo de bom não é mesmo?




Bem, os esmaltes são de longa duração... a Revlon promete 10 dias, será? Os esmaltes foram desenvolvidos com proteínas de seda, o que evita bolhas e manchas. A fórmula exclusiva absorve os raios UV, protegendo a cor no dia a dia e garantindo uma tonalidade natural. Além de tudo isso, a fórmula é livre de formaldeído, tolueno e substâncias irritantes.


As fragrâncias mudam de uma cor para outra, indo desde aromas frutais adocicados até os cítricos. Lembraaando que... as fragrâncias somente são liberadas após a aplicação e secagem do esmalte da unha. Não adianta ficar cheirando o esmalte na loja viu rs?!


Os esmaltes vem em 16 tonalidades diferentes, com nomes super fofos... olha aí...




Eu quero muuuuito rs... e se você também ficou doida com a novidade, e não vê a hora de passar essas belezinhas nas unhas, acessem o site da Sack's. O site já tem todas as cores disponíveis e os esmaltes estão com um precinho perfeito... passa lá pra conferir!

2 comentários:

Letícia ♥ disse...

Aaaaaah eu querooooo.... já escolhi umas três cores hehehehe

Franci disse...

Amei o novo esmalte. Faço questão de experimentar. As cores são lindas!!!
Sorrisos doces, Franci

Postar um comentário