11 agosto 2011

Lançamento VOi Agosto - Aramis

Nesta ultima terça-feira, dia 9, estivemos presentes em mais um lançamento da Revista VOi, que como sempre, foi tudo de bom.

Capa VOi Edição Agosto / Aramis Menswear


O lançamento ocorreu na loja Aramis Menswear no ParkShopping Barigüi, e contou com a presença de vários amigos, convidados e parceiros. A nova edição de agosto vem com o ator Marcelo Serrado na capa e várias outras matérias e assuntos super interessantes. Vale a pena conferir! Até nós aparecemos nesta edição, clicados no ultimo lançamento da VOi, na Joalheria Aristides Class... suuuuper chic!!! Valeu VOi!

Decoração da loja / Revistas e delícias


A loja estava linda, e todos os convidados do evento puderam aproveitar um maravilhoso coquetel - parabéns aos organizadores - música de qualidade com o nosso conhecido Daniel Sun, além de poder também fazer umas comprinhas na loja, que está com uma coleção maravilhosa.

Interior da Loja e convidados

Parabéns à VOi pela nova edição, que ficou mais que perfeita, e à Aramis Menswear, que nos ofereceu um evento perfeito.

Ana Toledo e Bruno Macarini (coord. VOi) / Ana Toledo e Dj Leandro Cavalin (♥) 


E aproveitando o post, vamos falar um o pouquinho sobre esta marca que vem fazendo a cabeça de todos os homens pelo Brasil a fora... a Aramis Menswear.

Vitrine Aramis Menswear


A Aramis Menswear acompanha as diversas propostas das tendências mundiais e pesquisa quais serão os desejos do homem contemporâneo. Com essa ambição, o estilo da grife sempre traz novidades atraentes, modernas e inovadoras para suas vitrines.

Seu mix de produtos requintados é referência no setor, e a cada dia, conquista clientes fiéis que se identificam com o conceito e proposta da marca, homens exigentes e vaidosos, de qualquer estilo, encontram itens indispensáveis para compor suas combinações.

Ao longo dos anos, a marca aprimorou o estilo de suas peças e uniu moda, conforto e qualidade em todas as linhas que compõe suas coleções. O social Aramis Menswear é referência nacional, e está no guarda-roupa dos homens mais luxuosos, que buscam opções de ternos, costumes e camisas impecáveis seja para o trabalho, ou para ocasiões especiais. Já as linhas jeanswear e business lançam a cada estação, propostas surpreendentes de cores, modelagens e tecidos.

Única, autêntica e muito funcional, Aramis Menswear é a grife que conquistou definitivamente os homens.

1 comentários:

Amizade disse...

Parabéns Ana Paula. Suas postagens são lindas.Bem elaboradas, lindo visual e texto gostoso de se ler. Ficmos sempre no aguardo da próxima...rsrs Bjks

Postar um comentário