20 agosto 2011

Lançamento Autoestima 35ª - Yankee American Bar

Neste último dia 17, quarta-feira, ocorreu a festa de lançamento da 35ª edição da Revista Autoestima, da nossa querida Yumi Okamura, a qual permanece com sua carreira em plena ascensão.


Yankee American Bar + Revista Autoestima


A festa foi lindíssima, e muito bem organizada. Tudo de bom!
A celebração ocorreu no Yankee American Bar (Bispo Dom José, 2160, Batel), e contou com a presença especial dos artistas David Cardoso Jr. (Show do Tom) e Bruna Manzon (Domingo Legal).



David Cardoso Jr., Alessandra Bittencourt, Talal Husseini, Yumi Okamura e Bruna Manzon / Wan Grega


Ainda pudemos apreciar três desfiles maravilhosos, um desfile feminino com a marca Dimi, um masculino com a Jockey a Rigor, e um de calçados com a grife Arezzo, além da divertida apresentação da Disco Dance Company.


Dimi Moda Feminina / Jockey a Rigor Moda Masculina / Arezzo Calçados


O preparo dos salgados ficou por conta da Tomate-Cereja Gastronomia e Helena Schaidt, já os doces ficaram por conta da Cook e Designers e da Cascata de Chocolate MTS. Uma delíííícia!!!


Delícias do coquetel


Marcaram presença também o escritor Curitibano Talal Husseini, autor do Best Seller "Paz Guerreira", e capa desta edição, além de Alessandra Bittencourt. O evento contou com mais de 900 convidados, entre amigos, parceiros e imprensa. Tudo muito perfeito!


Yumi Okamura e Talal Husseini / Bruna Manzon


Parabéns mais uma vez à Yumi Okamura pelo mega evento e por mais essa edição dessa revista maravilhosa que é a AUTOESTIMA.


Dj Leandro C. e Ana Toledo (Papo Chic)

2 comentários:

Letícia ♥ disse...

Lindas fotos.....deve ter sido uma noite muito boa, e chic rsrs

Amizade disse...

Parabéns por mais esta postagem. Lindo evento.Bjs

Postar um comentário