04 julho 2011

Ceralip La Roche-Posay

Aproveitando a dica da nossa amiga Franci, decidi falar sobre o Ceralip da La Roche-Posay.
Não é segredo para ninguém que eu amo essa marca e todos os produtinhos dela... então vamos ao que interessa!


O Ceralip é um lip balm, ou hidratante labial, indicado para lábios extremamente ressecados ou sensibilizados pelo frio ou sol, e por tratamentos médicos.
É um produto muuuito bom e com certeza indico para todos... bem, qualquer produto da La Roche eu indico de olhos fechados... marca maravilhosa, sempre cumpre o que promete, pode confiar!
O legal desse produtinho é que ele não possui cheiro ou gosto, e também não deixa os lábios brilhantes, parecendo que você acabou de passar gloss... característica que com certeza influencia muito principalmente na escolha dos homens. Ah, e pode passar batom por cima sem medo que fica perfeito! Outro ponto muito positivo é o fato de vir em bisnaga, super higiênico e prático de usar... além de durar muito mesmo.

Bem, não custa lembrar que, por mais que o produto seja perfeito e super recomendado, é muito importante ingerir muita água, elemento fundamental para manter a hidratação dos lábios e de todo o resto do corpo. Afinal, o produto é bom mas não faz milagre...

3 comentários:

Amizade disse...

Confesso que este protetor labial eu ainda não experimentei, mas depois da dica da amiga Franci e sua, com certeza vou passar a usá-lo.
Obrigada por nos ajudar e orientar de maneira tão
prática e atenciosa. Bjks

Letícia ♥ disse...

É... a La Roche está em alta aqui em casa kkk
Mas realmente os produtos são fantásticos =)

Ana Kangerski. disse...

Aprovadicimo seu blog traz dicas inteligentes, objetivas e de fatos comprovados...
Amei bem a sua cara ppoddrree de chic parabens XD
Sucesso.... a e ja li todas os seus post's maaravilhoosos...

Postar um comentário