21 julho 2011

Onyx Luster - AVON


Tá, eu sei que todo mundo já sabe do super lançamento da Avon, mas não custa lembrar né?!

A Avon acaba de lançar a linha Onyx Luster, são quatro produtinhos lindos que você tem que ter.
Os produtos da linha Onyx Luster possuem três cores para você produzir um look só seu. A linha é composta pelos trios de sombras Onyx Quartz e Midnight Luster; e por duas opções de gloss labial 3 em 1 com as cores Wine Luster e Peach Sparkle. Eu juro, dá pra inventar vários looks diferentes com esses produtos, desde uma make mais natural, até aquela make arrasadora para noite. Tudo de bom!!!

As duas combinações de Onyx Luster Trio de Sombras possuem acabamento cintilante, e podem ser usadas em conjunto ou separadamente. O moderno e prático estojo possui espelho e aplicador - o acessório fica guardado separadamente em uma gaveta que é aberta quando pressionada levemente na lateral, muito fofo. Sem contar que as cores são simplesmente maravilhosas!

As duas cores de Onyx Luster Gloss Labial 3 em 1 proporcionam misturas exclusivas para lábios espetaculares. O produto deixa os lábios mais volumosos e sensuais após a aplicação valorizando todo o look.

E por falar em look, no site Maquiagem AVON você pode se inspirar para produzir uma maquiagem incrível. Visite a categoria Inspiração e saiba como conseguir um Olhar Fatal com a linha Onyx Luster.

0 comentários:

Postar um comentário