19 julho 2011

Lançamento VOi

Boa noite gente!
Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas a todos vocês que me acompanham pelo pequeno sumiço esta semana... mil desculpas... esta semana foi super corrida, muuuito trabalho, mas acho que agora tudo voltará ao normal. Entããão, vamos ao que interessa!

Semana passada, no dia 12/07, o Papo Chic esteve presente no lançamento oficial da edição de Julho da revista VOi, que está super interessante, como sempre. A edição, além de matérias muito legais traz a belíssima Emanuelle Araújo na capa, e uma entrevista exclusiva com a bela. Olhem que foto mais linda!


A revista ainda traz matérias super interessantes, como: a moda Chic Age, a Casa Cor Paraná 2011, empreendimentos (falando sobre o chiquérrimo Shopping Pátio Batel), tendências de moda, e muito mais! Vale a pena comprar e ficar por dentro das novidades.

Bruno Macarini, coordenador da VOi

O lançamento foi na Joalheria Aristides Class, na Rua Comendador Araujo nº 200, no Centro de Curitiba. Lá estiverem presentes vários clientes e amigos, além de várias personalidades e a mídia local. A querida Hilda Dias Machado, diretora das Joalherias Aristides Class, estava chiquérrima como sempre e aproveitou a ocasião para realizar o lançamento das jóias HOT AND COLD, lindas de viver! Outra personalidade presente na festa foi o hair designer e make-up artist Riccardo Guerra, o qual também deu sua contribuição para a revista VOi, falando sobre um novo tratamento capilar. Luxo total!

Joalheria Aristides Class / Hilda Dias Machado
Riccardo Guerra

O evento foi perfeito, e contou ainda com a presença dos Dj's Tati e Leo Bittencourt, do fotógrafo Clay Ribeiro e das delícias gastronômicas de Sonia Bacelar. Me diz se não é de dar água na boca...

Gostosuras by Sonia Bacelar

Ah, e detalhe, todas as jóias utilizadas pela atriz Emanuelle Araújo nas fotos da VOi são criações exclusivas da Aristides Class. Chic né?!

Vitrines Aristides Class
Dj Leandro C. (meu amor!) e eu, Ana Toledo




1 comentários:

Amizade disse...

Ana Paula, parabéns pela cobertura deste evento. Você como sempre nos presentendo com excelentes postagens. Bjks

Postar um comentário