13 julho 2011

Constellation Maison Hair

Gente, tenho notícias fresquinhas!!!

Constellation Maison Hair

"Hoje" (12/07) o Papo Chic, representado por mim, Ana Toledo, marcou presença na super inauguração do Constellation Maison Hair. E hoje vou falar um pouquinho sobre a festa de inauguração, que foi um luxo, e sobre esse novo empreendimento curitibano.


O local, com toda certeza, será o mais novo ponto de encontro para quem quer serviços de qualidade na área de beleza. É pra quem gosta de coisa Chic!

Espaços de serviços de cabelo e maquiagem

O Constallation Maison Hair, situado na Rua Gonçalves Dias, 119 , bem no coração do Bairro do Batel, abre com profissionais altamente qualificados no quesito cuidados com cabelo, manicure, tintura e outros serviços que serão oferecidos. Além de um espaço totalmente criado para o bem estar das clientes, o salão conta com estacionamento e serviço de Vallet.

Espaços de Spa e estética

O local é lindo, dá gosto de ver! Tudo pensado e voltado para o bem estar dos clientes. São três salas de estética equipadas com equipamentos de última geração, uma sala Spa para dar aquela relaxada básica (mas que de básica não tem nada), uma sala de maquiagem cheia daqueles produtinhos que toda mulher sonha ter, sala de serviços de cabeleireiro, espaço reservado para os lavatórios que, diga-se de passagem, são lindos e muito confortáveis, e pasmem, tem até salinha VIP com duas bancadas exclusivas... e tem muito mais além disso, mas só indo lá pra conferir.


Sala VIP / Lustre louco de chic

A festa de inauguração foi super linda! Foi organizada pela fofas da Nai Mansano e da Gis Macarini, com decoração by Mariluci Brambilla, e ainda contou com a presença do Dj Daniel Sun para animar os convidados. Teve até tapete vermelho para receber todos os convidados da melhor forma possível. Coisa de estrela! Além de tudo isso o evento ainda contou com a cobertura e pré-estréia da edição da Revista VOi... tudo de bom viu!

Ana Lê, Nai e Ana Toledo / Decoração / Convidados / Ana Toledo e Leandro Cavalin  (meu amor!)

Vale a pena ir lá pra conferir!

Se você também quer o Papo Chic cobrindo o seu evento, ou simplesmente falando um pouquinho sobre seu negócio, produto, ou alguma novidade, entre em contato pelo e-mail papochic@gmail.com.

4 comentários:

Franci disse...

Gente que local mais chique... Amei.
Gosto muito de lugares assim: confortáveis, com excelentes profissionais no atendimento. Com certeza passarei por lá. Me aguardem!
Sorrisos doces, Franci

Letícia ♥ disse...

Muito chic realmente!Estava muito boa a festa de inauguração, com certeza será um suceeso aqui em Curitiba!

Amizade disse...

Parabéns Ana Paula por mais esta postagem.
Amo tudo que vc faz, sou sua fãzona de carteirinha, viu? Seu blog já é um SUCESSO, com certeza. Mil bjks

Paulo R G Toledo disse...

Jane Rolim de Moura e Alexsandra Bitencourt, parabéns pelo empreendimento que em todos os detalhes reflete qualidade e muito bom gosto.

Nai Mansano e Gis Macarini, parabéns pela recepção/inauguração ímpar.

"Ana" parabéns por mais essa dica pra lá de Chic.

Postar um comentário