05 julho 2011

Prep + Prime MAC

Hoje vou falar sobre o super comentado Prep + Prime da querídíssima MAC.



Esse produto é muito legal e amado por muitas pessoas... Tá, eu sei que meio mundo já falou sobre esse produto mas, nunca é demais falar sobre coisas boas não é mesmo?

O Prep + Prime é um primer com FPS, e bota FPS nisso, dá pra acreditar que essa coisinha tem FPS50??? Isso é uma raridade! Normalmente os produtos de maquiagem mal chegam nos FPS25, quem dirá 50!

A função dessa belezinha é preparar a pele para receber a maquiagem... dar aquela camuflada básica nos poros, proteger a pele contra a descoloração, envelhecimento precoce, ressecamento e outros efeitos causados pela exposição ao sol, e dar aquela aparência bonita que todas nós desejamos. O preço é meio salgadinho... R$147,00 (Sack's)... mas vale a pena! O produto é incolor e não interfere na maquiagem, ah... também não tem cheiro... não sei ao certo se isso é um ponto positivo ou negativo, pessoalmente prefiro produtos cheirosinhos, mas pra esse eu abro uma excessão... Esqueci de falar, ele é indicado para todos os tipos de pele, pode comprar sem medo.

E pra quem está doidinha pra comprar essa beleza, tenho uma ótima notícia!!! Tenho um disponível para venda novinho hehe! Se alguém tiver interesse é só me mandar um e-mail papochic@gmail.com ... e o preço é bem mais atrativo do que o citado acima... =D

2 comentários:

Letícia ♥ disse...

Deve ser muito bom realmente, eu nunca usei mas se você tá dizendo eu acredito rsrs e tbm pela marca né que nem precisa falar muito!!!!!
Isso ae maninha....seu blog ta show!!!To direto vendo as news =P

Esmaltes e Ponto disse...

Gostei dele, o preço é salgadinho, e assim cremes para o rosto tipo este eu preferi sem cheiro mesmo, para não atrapalhar no cheiro do meu perfume, é isto, bjus flor

Maysa

Postar um comentário